Etiquetas

17/08/2015

O que faço para diminuir o volume do meu cabelo?

Olá meninas!

Acho que a maioria de vocês já viu pelas últimas fotografias aqui no blog, que o meu cabelo é encaracolado, e bastante! A parte do meu cabelo em que tenho mais caracóis é por baixo da parte superior que toda a gente consegue ver e esses pequenos caracóis são os responsáveis pelo volume do meu cabelo.
A dica que vos trago hoje é uma dica super simples e nada de especial, exclusivamente minha, não foi copiada de lado nenhum e foi algo que eu me lembrei que podia resultar e desde que vi que sim muitas vezes faço isto ao cabelo!
Então, o que eu faço são uma ou duas tranças na parte da frente do cabelo para não ter o cabelo na cara e depois na parte de dentro do cabelo e na zona em que tenho mais caracóis faço também uma trança de cada lado, desta forma é como se aquelas duas manchas de cabelo não existissem, e nem se vê que estou a usar tranças!
Aqui em baixo está uma foto de como me fica este simples truque!




Bem meninas, espero que tenham gostado e aqui fica a dica! 


Sem comentários: