Etiquetas

16/08/2015

Haul and Try on : Primark, Kiko e Pull and Bear

Olá meninas!

Hoje trago-vos o primeiro haul do blog!! Um haul de compras que fiz recentemente e umas coisinhas que fui juntando para quando fizesse o mesmo.

Vou começar pelo que comprei na Primark recentemente e que não foi assim muita coisa! Eu gosto imenso da Primark, na minha opinião é uma loja muito diversificada, tem de tudo e para além dos preços serem baixos tudo o que compro lá tem sempre muito boa qualidade, desde roupa interior, blusas, t-sirts e acessórios.
Desta vez que lá fui, decidi-me por comprar mais acessórios, porque para além de baratos são muito giros e encontro sempre coisas que acabo por adorar! Inicialmente ía à procura de dois halter tops, um cinzento e um branco e também estava a pensar em comprar alguns acessórios, mas infelizmente os halter tops já não estavam lá...

A primeira coisa que vos mostro são um conjunto de três colares girissímos pelos quais fiquei completamente apaixonada que apenas custaram 4€ ! São super giros e dois deles podem usar-se separadamente como podem ver nas imagens em baixo.












Comprei também um conjunto de anéis que custou apenas 3€ muito giro, a imitar prata, que combina com qualquer roupa.


Comprei também um pack de brincos, porque sim, eu estava mesmo com vontade de comprar acessórios e estava mesmo a precisar! Eu compro quase sempre os brincos na Primark, e a sério, aconselho-vos a darem uma vista de olhos por essa zona! Eles têm brincos mesmo muito giros e baratos para a quantidade que vêm! Nunca me fizeram nada às orelhas nem nunca tive problemas com eles! Graças a Deus não sou alérgica a brincos que não sejam de ouro, mas se tu és, lamento muito!



E a última compra da Primark! Sem dúvida uma compra pela qual estou satisfatísima! De certo já viram um cachecol assim, pois foi uma grande tendência o Inverno passado e certamente será uma grande tendência este Inverno outra vez! No ano passado não comprei nenhum cachecol deste, porque para além de ter esgotado em algumas lojas,também eram um pouco caros e eu não queria estar a dar 20€ ou mais por um cachecol, apesar de ser um cachecol bastante quente e bonito! Aqui está o meu, que na Primark custou apenas 6 € !


Passemos agora à Pull and Bear! Como acho que não sabem, a minha loja favorita é a Pull and Bear, porque enquadra-se muito no meu estilo, gosto imenso de tudo, seja roupa, calçado ou acessórios !
Este halter top que vos vou mostrar não foi de uma compra muito recente. As primeiras fotografias em cima são com ele vestido. 

9,99€



A segunda coisa, é um top branco, muito básico, que fica bem com praticamente tudo! Eu comprei-o para usar com um conjunto que comprei online, mas como só gosto dos calções portanto tinha que usar algo em cima e comprei este top, que agora tem feito os meus looks favoritos!

4,99€

Depois, mais recentemente comprei uma t-shirt às riscas cinzentas e bordou ( a minha cor favorita!) com a gola das mangas e com a gola do pescoço pretas. Adorei completamente esta t-shirt não é muito justa nem muito larga e é super boa para a transição de Verão- Outono.



~


E por último comprei uma camisola muito gira às riscas (porque riscas é a minha vida ahah ) que é uma grande tendência e que eu já queria à algum tempo! E eu achei que estava tão baratinha que tive mesmo que comprar!





Agora passemos À Kiko! Fui aproveitar os saldos porque pronto, teve que ser! Na Kiko comprei um eyeliner em caneta, o "ultimate pen long wear eyeliner" e posso dizer-vos que o adoro e que tal como promete tem mesmo uma longa duração! 

3,40€

Comprei também um eyeliner em gel que custava 7,90€ e foi 3,90€! Muito bom mesmo! Comprei também um pincel para os olhos para utilizar com o gel, o "eyes 204"
Tenho usado para fazer o olho de gato e dá muito mais jeito e é muito mais fácil fazer com o pincel o olho de gato do que com o eyeliner em caneta.




                       
                         
E por fim comprei um verniz e um desmaquilhante. O verniz é a cor 330 e é um lilás lindissímo! São os dois bastante bons, principalmente o desmaquilhante que tira a maquilhagem com muita facilidade.



 Bem, foram estas as minhas compras, espero que tenham gostado! Comentem o que mais gostaram e digam-me se estão a gostar do blog porque eu preciso muito do vosso feedback! Se quiserem um Lookbook basta dizerem, eu estou mesmo a pensar fazer! Beijinhooos <3

3 comentários:

Cassie disse...

Adorei os colares!

Unknown disse...

Obrigada, também eu! Se quiseres segue o blog, beijinhos!

Priceless Ambition disse...

Acho que fizeste umas boas compras, mas o que gostei mais foram mesmo os colares!

beijinho,
priceless-ambition.blogspot.pt