Etiquetas

19/08/2015

DIY tumblr romantic gift

Olá a todos!

Hoje vim mostrar-vos um DIY super fácil de fazer, inspirado em fotografias do tumblr de uma prendinha para se oferecer ao vosso mais que tudo! O post de hoje não só é para raparigas como também para rapazes, e vocês rapazes, se estiverem a ver isto não me venham com conversas do género "ah dá muito trabalho" ou " isso é coisa de gaja" , porque estão completamente errados!
As fotos em que me inspirei foram estas, retiradas diretamente do Tumblr:






Isto é super simples como podem ver! Comecem por escolher as músicas que querem dedicar à pessoa a quem vão oferecer este CD e depois da lista feita basta gravarem através do computador fixo ou com um leitor de cd's .

Materiais necessários:

- Cd (aconselho-vos a comprarem um cd liso, ou seja, sem nada escrito. Eu não encontrei)            -Canetas próprias para escrever em cd's ou dvd's.                                                                              
(Ambos os materiais se encontram em qualquer loja do chinês)


O processo seguinte consiste em fazerem os desenhos que quiserem e depois escreverem uma frase que quiserem e mais gostarem tanto em inglês, como em português!
Aqui está como ficou o meu:



Eu acho uma ideia super gira e achei que ficou muito giro! É fácil e baratinho,  e para além disso é algo muito pessoal e que com certeza a pessoa a quem ofereceres vai adorar, principalmente se gostar de música!

Amanhã saí uma publicação de comprinhas online! 
Espero que tenham gostado e beijinhooos <3 Continuem a acompanhar o blog e comentem sempre que puderem! Sigam o blog se querem ver mais coisas destas e coisas sobre moda e mais sobre o mundo das raparigas! xo <3






6 comentários:

Unknown disse...

Adorei, vou fazer o mesmo :)

Maia disse...

Nunca me tinha lembrado de fazer isto, mas é uma ótima ideia!
Segui o blog!
Beijinhos,

http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste, vai ficar muito giro! Beijinhos !

Unknown disse...

Pois é! Vou seguir o teu blog também! Obrigada, beijinhos!

Unknown disse...

Achei uma grande ideia, e super original :)
Beijinhos,
http://beautyinmyownway.blogspot.pt

Inês Brito disse...

Mas que ideia amorosa! ♥