Etiquetas

20/08/2015

Lookbook : Dressgal

Olá meninas!

Hoje trago-vos um lookbook de uma loja online chamada Dressgal ! Apesar de ter sido muito pouca coisa, achei que deveria fazer um lookbook que à algum tempo estava prometido!
Aqui em baixo estão as imagens de como vinha a encomenda (para além de vir num pacote cada coisa, também vinha tudo num envelope).




Vou contar-vos uma história engraçada ! Eu enganei-me a comprar o colar, porque o que eu queria mesmo era um igual ao que está em baixo, mas o que eu acabei por comprar foi este , felizmente consegui reverter a situação e consegui abrir as argolinhas e tirar aquelas partes mais compridas e diminuir o colar!





                                       



Conjunto de duas peças : AQUI
Colar: AQUI

Gostei imenso da qualidade das coisas e do tempo de entrega (20 dias) !
Os calções estão-me um bocadinho grandes e se calhar vou ter que os mandar apertar mas gostei muito deles! Aquilo que mais gostei foi o top, adorei completamente! E vocês gostaram?
Sigam o blog e comentem!
Beijinhoooos <3


Sem comentários: