Etiquetas

27/08/2015

Vou começar a publicar em inglês | I'm gonna start publish in english!

Olá meninas!

Eu sei, eu sei, estive ausente durante uma semaninha, mas tudo isso tem uma justificação! Como este Verão tem estado a ser o melhor, voltei a estar de férias e não posso adiantar mais porque sairá amanhã um novo post sobre esta última semana e muitas fotos na praia!

I know, I know, I was absent for a week, but all of that has a reason! As this summer has been the best, I was again on vacation and I can't say more because tomorrow I will post about that last week and a lot of pictures at the beach.

Hoje trago-vos uma novidade, algo que eu já andava a pensar à algum tempo se devia fazer ou não, e hoje acabei por decidir que sim, eu vou começar a publicar também em inglês!

Today I bring you a new, something that I was thinking about at long time ago, and I wasn't sure if I should do or not and today I finally decided that I would do it, so I will start publish too in english!



Eu não sou excelente a Inglês, sou relativamente boa e adoro inglês! Com esta minha decisão espero alcançar também maiores conhecimentos nesta língua tão importante.
O que acham da minha decisão? Deixem um comentário minhas queridas!

I'm not so great in English but I'm good and I love english! I hope with that decison that I also achieve greater knowledge in this language that is so important.
What do you think about it? Let a coment bellow, my dear!
 xoxo 


4 comentários:

Unknown disse...

Também já pensei em fazer o mesmo com o meu blogue!
E além disso, permite que várias pessoas com diferentes nacionalidades possam seguir o teu blogue! :)

Unknown disse...

Olá querida :)
Acho que fazes muito bem em publicar em inglês, pois vais receber sempre alguma visita de um país diferente, eu por exemplo optei por pôr um tradutor mas isso depende de cada um. Desejo-te o maior sucesso e agradeço mais uma vez pelo teu comentario.
Beijinhos,
http://beautyinmyownway.blogspot.pt

Unknown disse...

Olá ;) Acho que fazes muito bem em escrever em inglês no teu blog, pois assim ele será mais acessível e ainda permite-te treinar e melhorar o teu inglês!
No meu blog optamos pelo tradutor, mas confesso que também consideramos a tua ideia.
Segui o teu blog, bjs ♥

http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

Inês Brito disse...

Acho que fazes muito bem!