Etiquetas

14/08/2015

Tag: 50 factos sobre mim

Olá meninas!

Hoje venho fazer a tag 50 factos sobre mim! O motivo pelo qual estou a fazer esta tag é para que me fiquem a conhecer um bocadinho melhor e para que possam interagir um pouco mais comigo!
Então vamos começar!

1- Adoro roupa e moda.
2- Sou muito esquisita com sapatos.
3- Só gosto de carne de peru e de frango.
4- Sou extremamente indecisa.
5- Sou tímida e bastante envergonhada!
6- Este ano vou para o 10º ano para a área de Humanidades.
7- Gostava muito de ser psicóloga.
8- Quero ir para a Universidade.
9- Adoro ver séries.
10- Os meus tipos de filmes favoritos são de drama, românticos e de comédia.
11- A minha trilogia de filmes e de livros favorita são Os Jogos da Fome, adoro completamente!
12- Faço Bodyboard.
13- Adoro praia, mar e sol.
14- O país que mais quero visitar é Itália, pela comida e pelos monumentos.
15- Os estilos de música que mais ouço são: Indie, Rock, Indie Rock e Eletrônica.
16- Gostava muito de no futuro vir a trabalhar com crianças com necessidades especiais.
17- Adoro ajudar os outros e faço tudo que possa para ajudar alguém, um  conhecido ou desconhecido.
18- Sou capaz de passar um dia inteiro a ver lojas online e vídeos de roupa e maquilhagem no youtube.
19- Adoro o estilo Boho, grunge e o casual.
20- Os meus ténis favoritos são os All Stars.
21- Gosto imenso de ler romances.
22- Gosto muito de maquilhagem.
23- Não tenho uma auto-estima muito alta...
24- Queixo-me muitas vezes de que estou gorda mesmo não estando(algo que irrita um pouco as pessoas ao meu redor).
25- Não vivo sem música.
26- As minhas séries favoritas são: My mad fat diary, Finding Carter, Jane by design, Younger e Young & Hungry.
27- A minha atriz favorita é a Jennifer Lawrence.
28- Adoro muita fruta começado por M, melância, melão, meloa, morango e manga.
29- A minha fruta favorita é melância.
30- Sou de Lisboa.
31- A cidade que mais gostava de visitar é Londres.
32- Gostava de vir a morar numa cidade grande como Londres ou Lisboa.
33- A minha cor favorita é Bordou.
34- Os meus cantores favoritos são o Ben Howard, James Bay, Ed Sheeran, Sam Smith, Bruno Mars.
35- As minhas bandas favoritas são os Imagine Dragons, The Pretty Reckless, The 1975 e os Arctic Monckeys.
36- Quando era pequena queria ser cantora( infelizmente não tenho vocação)
37- Estou sempre a chamar fofinho/fofinha ou querida/querido a toda a gente. Do género: "és tão fofinha!"
38- Adoro coisas do estilo vintage.
39- Adoro dançar, mas não sou grande dançarina! Gosto mesmo é de dançar por dançar, mesmo por diversão.
40- Riu-me de tudo! Tudo me faz rir e estou sempre a sorrir.
41- Tenho um irmão mais novo.
42- Adoro massa!!
43- A minha comida favorita é Carbonara e massas Ravioli com espinafres ou queijo.
44- Tenho medo da dor. Eu posso não ter medo de fazer uma coisa extremamente perigosa ou a uma grande altura mas tenho um grande medo de fazer coisas que eu sei que me podem magoar, o meu maior medo é sentir dor, portanto sou uma medricas.
45- Tenho medo de um dia vir ter que fazer uma cirurgia.
46- Gostava de ter mais dois furos nas orelhas.
47- Gosto imenso de acampar !
48- Adoro a Lana Del Rey <3
49- Gosto muito de tirar fotografias.
50- Adoro o Tumblr.

Espero que tenham gostado da Tag! Um grande beijinho para todas e sigam e comentem o Blog! <3




Sem comentários: